segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tchau Floripa

Hoje é meu último dia em Floripa e após o Bambolê Brasil ainda deu pra espalhar o hoop love um pouquinho. Várias amigas voltaram pra casa com um Bambolette. Estou pior que evangélico fanático tentando converter todo mundo.
Inclusive este fim de semana fui pra um casamento com meus bambolês e dois homens brincaram o  tempo todo. Achei o máximo porque até então eu só tinha ouvido gozação dos amigos quando veem algum macho bamboleando. Dizem que é coisa de bicha ficar rebolando e umas coisas ridículas assim. Homem tem um recalque com essa coisa de soltar o corpo, né?

E pra encerrar, hoje estamos no Blog da Fausta.

A propósito, se você mora em Floripa, estou deixando alguns bambolês prontos para venda por aqui. Os preços variam entre 50 e 80 reais. É só vim pegar.

2 comentários:

  1. Ah se os evangélicos fossem tão envolventes...vais deixar saudade, menina! Quero te ver aí, será q rola, deusa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deusa? hahahahaha
      Claro venha sim. Tem bastante espaço no meu quarto.

      Excluir