sábado, 26 de janeiro de 2013

LED

Fiz um post uma vez sobre bambolês de LED explicando sobre alguns e também que eu não fazia esse tipo. Vou ter que repetir pois acho que as pessoas não estão lendo essa parte.

EU NAO FAÇO BAMBOLE DE LED.

Estou impressionada com a fascinação pelo bambolê de LED no Brasil. Aqui a gente geralmente só usa caso se apresente em algum lugar. Primeiro porque as luzes distraem e segundo porque é necessário um pouco mais de cuidado. Eu comprei a primeira vez porque eu ia pras festas com meu bambolê e muita gente esbarrava porque não via.
Existem vários tipos no mercado hoje em dia e o preço varia entre $50 a $400. Eu já tive um Superhooper, um Psyhoop e agora tenho um Proton Labs.

O mais popular no momento parece ser o MoodHoops pois são os mais baratos. Só fique ligado na taxa de importação para o Brasil que é de 100%.

Boa sorte!

Um comentário:

  1. Onde comprou o seu , quero comprar um pra apresentações em raves , sabe um site bom e barato?

    ResponderExcluir