quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoopalicious

Considerada a mãe do hoopdance, Anah Reichenbach foi a primeira pessoa que eu vi dançando com um bambolê e continua sendo minha grande inspiração. Nunca me canso do estilo dela. "Direto do forno" o último vídeo dela gravado no SW Hoop em Bristol, UK. Existem as hoopers que dançam e as dancers que bamboleam. No meu caso e no dela é a segunda opção.

Um comentário:

  1. Nossa isso me deixou com a pulga atrás da orelha, muito bonito, vou acrescentar essa dança numa situação do meu livro... Aliás, essa dança é mais improvisada? Já que imagino que o bambolê é meio traiçoeiro, vai pros lugares que quer e vocês o acompanham ou ela é coreografada? Vocês tem total controle sobre o bambolê sabem onde ele deve ir e conseguem fazer com que ele vá lá?
    Gostei bastante hein

    Atenciosamente Lucas Luciano

    ResponderExcluir